Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Capítulo I: Raise The Curtains - Parte 2

Rodrigo: Então esse é o lugar.

Olhei ao redor, definitivamente, é chamativo de mais para uma suposta base secreta. Mas hell, aqui é totalmente o fim do mundo então não importa.

Um grande animal voador do tamanho de um tigre pousou a poucos metros de minha posição. É um Grifo, ou uma águia gigante com quatro patas se você preferir.

Rodrigo: Hmmm, encontrou algo Tracer?




Rodrigo: Entendo, está completamente vazio.

Dionathan: O que diabos você entende?! Ò_ó Aquele Grifo não falou nada!

Um cara e um gato gigante apareceram do nada.

Rodrigo: É claro que falou u_u’ Por que eu falaria com um animal se ele não pudesse falar?

Dionathan: Eu é que pergunto! e_e’

Rodrigo: A propósito quem é você?

Dionathan: y_y vai mesmo fugir do assunto né? Basicamente eu fui seqüestrado por aquele gato gigante que acha que é um lobo e agora estou aqui.

Yang: Eu tenho crise de identidade ta legal? Eu fui criado por lobos a maior parte da minha infância e as vezes eu acho que sou um! Algum problema com isso?

Rodrigo: Entendo, eu recebi uma carta em que me prometiam montanhas de dinheiro e a chance de capturar um dragão. O que por acaso coincide com os meus objetivos de domar um dragão e ficar rico.

Dionathan: Capturar um dragão? Então você é um…

Rodrigo: Sim, um mestre Pokémon!

Dionathan: Não, não era isso o que eu ia perguntar.

Rodrigo: Sim, um Digi-escolhido!

Dionathan: Se decida!

Rodrigo: Sim, um Beast Tamer!

Yang: Vocês vão mesmo me ignorar para fazer isso?

Dionathan: Pelo menos Beast Tamer faz mais sentido. Esse Grifo…

Rodrigo: É uma das criaturas que eu controlo, Tracer, se apresente.




Rodrigo: Ele é um bocado carismático, não?

Dionathan: ELE NÃO FALA!

Rodrigo: Se seu gato fala, por que meu pássaro não pode?

Dionathan: Não é essa a questão.

Yang: Chamar um Grifo de pássaro é um pouco…

Rodrigo: HAAAA! UM GATO FALANTE!

Yang: Essa não é a primeira vez que eu falo na sua frente, sabia?

Dionathan: Quieto bichano, não assuste as visitas.

Yang: Não me trate como se eu fosse seu gato doméstico! Eu sou um gato selvagem ta legal? Auuuuu!

Rodrigo: Ele parece meio confuso.

Dionathan: Ele está passando por uma crise de identidade, encontrou uma loba por aí se apaixonou e agora não sabe mais o que é. Coisas da idade.

Rodrigo: Entendo, espera, o outro animal que eu controlo é uma loba, quais são as chances do seu gato atacar ela?

Dionathan: Altas, mantenha ela escondida.

Rodrigo: Tsc, e eu esperava poder apresentar ela ainda nesse post.

Dionathan: Veja pelo lado bom, você tem um golpe secreto para usar na última luta.

Rodrigo: Faz sentido, farei ela aparecer quando for conveniente.

Dionathan: Então, lobo, o que fazemos agora?


Yang:…

Dionathan: Ei, lobo.

Yang: …Ta falando comigo?

Dionathan: Sim, tem mais algum lobo por aqui.

Yang: Eu não sou um lobo!

Dionathan: E eu estou profundamente comovido por você reconhecer isso, infelizmente não podemos festejar agora, quando estivermos em um lugar seguro comemoraremos o avanço de sua recuperação.

Yang: Aah, ta bom, apenas vamos para o que interessa ta legal? Bom… precisamos esperar o resto do bando chegar.

Rodrigo: Isso significa que podemos começar a explorar a dungeon primeiro? Os tesouros serão todos meus! Ò_ó Vamos Tracer!

Dionathan: Ei, não podemos ficar para trás! Vamos nessa gato!

Yang: Não me trate como se eu fosse seu animal de estimação! >_<


FICHA

Nome: Rodrigo Roccher

Filiação: The Beast Master

Arma: Rifle de Precisão

Fisico: 1,71. Calças militares camufladas em tons de cinza, botas pretas, camisa branca e jaqueta de couro preta.


Descrição: Descendente de uma famosa linhagem de militares que abandonou a tradição de sua família para buscar seus objetivos.

Um comentário:

  1. boa Tarde vi um comentario seu em um site de yuyu hakusho, vendo dvds e tenho os episodios completos com audio da rede manchete imagem 960p veja no meu site da olx, sao 6 dvds em portugues 35 reais ja com frete para qualquer lugar do brasil.
    site dos dvds yuyu hakusho na olx.

    http://montecarmelo.olx.com.br/yuyu-hakusho-o-detetive-espiritual-yusuke-e-suas-batalhas-dublado-iid-626812081

    http://www.olx.com.br/userlistings/Edivaldo17289

    ResponderExcluir